Se tem uma coisa que adoro usar é o cinto, na verdade, acredito que meu ponto “forte”seja a cintura, porém, também acho que mesmo pessoas que não tem as curvas tão acentuadas, ficam bem usando-o, pois ele valoriza bastante o corpo de qualquer pessoa que o use.
Cinto um acessório poderoso
Excelente e poderosíssimo acessório, pode transformar qualquer look, destacar uma das maiores características das mulheres que é a cintura. Deixa o visual mais feminino, elegante e moderno, valorizando bastante o corpo e de certa forma escondendo alguns defeitinho (ou disfarçando-os). O cinto é um acessório indispensável, além de ser democrático e clássico também.
Cinto fino
Os cintos finos podem ser usados em qualquer época, deixam qualquer visual com um toque mais fino e delicado combinam com tecidos mais leves e fluidos e com roupas justas, marcando discretamente a cintura. Para quem tem os quadris ou seios maiores, deve-se usa-los na altura do umbigo, para que o corpo fique proporcional.
Cinto Grosso
É ideal para quem tem a cintura mais delineada, curvas acentuadas, vestidos soltinhos deixam o look bastante harmônico. Este cinto não deve ser usado muito apertado para não ressaltar as gordurinhas.
Cintos para vários looks
Este acessório pode ser usado com vestidos soltinhos, justos, com diversas estampas, durante o dia e a noite( geralmente o cinto dourado e prateado), também, dependendo do estilo da pessoa pode ser o mais fino ou o grosso. Também pode ser usado com calças, shorts, saias e macacões.
Cintos de várias cores
E para compor os diversos looks, pode-se também usar cintos variados, tanto de largura, como também cores, para todos os gostos, preto, bege, marrom, verde, rosa, branco, prateados, dourados, elásticos, em couro enfim, temos infinitas variedades de cintos para deixar as mulheres mais femininas e poderosas.
Psicopedagoga, Psicanalista Clínica, Palestrante, Bacharel em Administração de Empresas, especialista-BA na área de Atendimento Educacional Especializado, Escritora/poetisa com livro publicado pela Editora Baraúna e CBJE.